miércoles, abril 18, 2007

Vermes!

"Sonae, Galp e PT tiveram este ano um crescimento de 14%, isto significa 10 mil euros por minuto!" ouvi eu agora na televisão. Era um perdido qualquer da CGTP, a promover outra greve algures ainda neste mês: mais um dia de trânsito parado no meio de Lisboa, mais um dia sem a pouca produtividade que já impera, por causa de quem não quer nem deixa trabalhar. E pior do que isso, estes imbecis queixam-se do lucro que estas empresas fazem não ser distribuido por todos.

Sacanas dos comunas e dos sindicalistas! Querem também uma fatia do que os outros semeiam e colhem! Ponham-se mas é a trabalhar que o vosso mal é a inveja e a perguiça!

Para haver patrões têm de haver empregados e vice-versa, mas se vocês preferirem tomar a posição do patrão façam favor, talvez se envergonhem por todas as palhaçadas que sairam das vossas gargantas!

3 comentarios:

Cian dijo...

Hehehe... Olhaí que a Polícia anda atrás dos tipos de extrema direita... Qualquer dia ainda te acusam de porca capitalista infiltrada numa universidade pública e depois é que eu quero ver. Vai pagar para uma privada malandra! Não andes a ocupar o lugar de um reaccionário potencialmente sindicalista! Sim, porque para lá chegar primeiro tem de acabar o cursinho, que isto dos tachos para os não licenciados já foi chão que deu uvas ;)

Anónimo dijo...

Eu não sou nem de extrema direita nem totalitarista nem o raio que o parta, sou é anti ressabiados que se questionam todos os dias "porque é que o patrão anda de "BÊÉME" e eu ando com este Peugeot 208 de 86, cos os estofos queimados das beatas do SG Ventil que eu fumo desde que o José Cid pousou nú".

pedro dijo...

Cada um deve ocupar-se da sua riqueza. Se x tem um Bentley, óptimo para ele, muitos parabéns! Se y também o quer ter, que lute e trabalhe por isso, mas que não venha dizer que a culpa de tal não acontecer é de x.

Estou contigo bolachamaria ;-)